segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Natal e Final de Ano

Mais um ano chegando ao seu final...

É comum termos essa sensação de que o tempo está correndo muito rápido, e a ideia de que estamos perdendo alguma coisa no caminho.

Essa é a hora de dar aquela paradinha para avaliar nosso trajeto.
O que eu tenho feito da minha vida é aquilo que eu realmente quero para mim?


Quem eu tenho sido como profissional, como pai, como filho, como amigo, como parceiro?
Tenho dado atenção suficiente às pessoas que amo?

Tenho dado atenção suficiente ao meu trabalho?
Tenho dado atenção suficiente a mim mesmo?
O que gostaria que fosse diferente na minha vida?

Natal, independente do sentido religioso e do sentido comercial, é um ponto estratégico do ano. Estamos mais sensibilizados, mais dispostos a manifestar carinho, mais voltados para a família, para as confraternizações... Finalizando mais um ano de realizações e se enchendo de esperanças e forças para o ano que está por vir.

Aproveite esse momento para, docemente, decidir o que realmente o fará feliz. Avalie o que está lhe faltando e o que está lhe sobrando – busque fazer o equilíbrio entre essas partes. Esteja aberto a doar, mas também a receber. Abra-se para o novo e o novo virá!

Feliz Natal e um Ano Novo repleto de doces transformações!

Mara de Felippe